27 julho 2008

As 5 pedrinhas em "A Verdadeira Vida em Deus"


Vassula Ryden, pertencente a Igreja Católica Ortodoxa Grega, tem recebido de Deus o carisma da locução interior desde 28 de Novembro de 1985. Ela anota estas mensagens celestes em cadernos. Estas mensagens contêm um apelo urgente de Deus à nossa conversão. Elas continuam sendo publicadas e já estão traduzidas em trinta idiomas.
"Este milênio - de 1000 até o ano 2000 - foi um milênio de grandes provações. Veio a separação da Igreja. Que o Terceiro Milênio seja um milênio de união. E Deus nos mandou esta pessoa carismática! Conheço Vassula há cinco anos... Pergunta-se: esse movimento, quais são seus frutos? Quanta transformação! Quanta conversão! Pelos frutos é que se conhece a árvore" - Dom João Evangelista Martins Terra, Bispo Auxiliar de Brasília, é um biblista de renome, conhecido no mundo inteiro.
"Podeis continuar a promover os seus escritos"
Cardeal Ratzinger - Papa Bento 16

Meus irmãos ! Nesta breve introdução apresento-lhes Vassula, uma mulher agraciada com este carisma onde Jesus, através dela, tem enviado uma maravilhosa mensagem a mundo e a cada um de nós em pessoal, pois estas mensagens são de uma profundidade mística extraordinária! Não há muito o que falar! Leia os livros e você experimentará uma intimidade com Jesus ímpar!
Entre em contato conosco e peça um livro emprestado ou doação (ainda há alguns aqui para doação...).

Uma grande surpresa minha foi constatar, ao ler e orar com estes livros (intitulados "A Verdadeira Vida em Deus"), como que Jesus insiste sobre as 5 pedrinhas. Cito agora aqui as palavras de Jesus. Leia todas e deixe a voz do Mestre entrar em seu coração:

Leia estas mensagens e deixe-se envolver nas palavr
as de Jesus e Nossa Senhora. Futuramente colocaremos mais. Fique atento! O site oficial do movimento "A Verdadeira Vida em Deus" é:
http://www.tlig.org/pg.html

Se você não tem internet em casa, e quiser, pode baixar o site inteiro num arquivo e levar para o seu computador para ler depois. Clique aqui e baixe o site inteiro.


Dios los bendiga!!!




5 comentários:

  1. A paz de JESUS E MARIA.
    tENHO DÚVIDAS SOBRE VASSULA RYDEN POIS, SOU CATOLICA E MUITOS PADRES NÃO ACEITAM VASSULA RYDEN COMO VIDENTE DE NOSSOP SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Em 1998 o Senhor me converteu com as mensagens da Verdadeira Vida em Deus e voltei para a Igreja Católica Apostólica Romana que havia abandonado até meus 42 anos... Nunca pensei em me tornar Ortodoxa como Vassula porque simplesmente não me ocorreu, nunca senti que Deus me pedisse isso. Apenas segui naturalmente o que sentia de coração por Deus. Voltei a todos os Sacramentos, a Eucaristia é o centro da minha vida cristã. Deus me concedeu muitas graças com a conversão. Com as mensagens aprendi a ler a minha primeira Bíblia. Passei a ler e estudar a Palavra, os santos, em especial as Doutoras do Carmelo Descalço. Minha vida mudou, até meu filho se converteu! São tantas graças que seria preciso escrever um livro para contar...Certamente é Deus falando. Rezo para que mais e mais almas se salvem por essa carta de amor e consolação de Deus, o mais maternal dos pais.Amo Deus e sei que Ele nos ama. Amo Vassula e agradeço tudo que faz por nós entregada a Deus. Até já sou Congregada Mariana! Dou infinitas graças a Deus!Maria Isabel Cañete -Porto Alegre -RS

    ResponderExcluir
  3. Do mesmo modo que Maria Isabel de Porto Alegre, eu fui convertido para a Igreja Católica pelas mensagens da Verdadeira Vida em Deus. Recebi um cartão de um amigo, comprei o primeiro livro e tudo mudou.Eu era espírita, e a reencarnação era um dogma p/ mim. Um dia, li nas mensagens Jesus chamando o Papa de Pedro. Aí pensei:"Ah, então João Paulo II é a reencarnação de Pedro!". Como um milagre, mais tarde li em outra mensagem: "filhos, a reencarnação não existe!" . Foi como um soco na cara. Fiquei 3 dias remoendo aquilo. No quarto dia, eu não acreditava mais na reencarnação! Hoje, eu leio a Bíblia diariamente, Participo das missas, me confesso frequentemente e sou catequista. Tenho muito que melhorar, mas agradeço aos Céus por colocar as mensagens de Deus recebidas por Vassula em meu caminho.
    Cícero Aurélio Rodrigues - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  4. Desejo deixar uma mensagem de alegria em JESUS CRISTO, por aqueles que já se converteram, pela Sua acção directa das Mensagens transmitidas à Vassula. Rezo por ela e por todos os Apóstolos de Jesus que, especialmente hoje, são cordeiros no meio de lobos, como está no Evangelho, e por aqueles que se hão-de converter, pela Graça de Deus. É totalmente Verdade, a Revelação de Jesus à Vassula. A resistência que a Igreja tem feito, é a mesma que sempre fez a tantas outras revelações do Céu, a outros tantos Santos de Deus, resistências essas que caem sempre por terra, porque DEUS É INVENCÍVEL! É muito estranho que assim seja...claro que é! Mas a resposta a isso, dá-a o próprio Jesus nas Mensagens (apostasia). Sugiro que tomem conhecimento e meditem também nas Revelações de Jesus e Nossa Senhora, a outros apóstolos dos nossos dias (é imprescindível, senão obrigatório, para qualquer cristão: - “TESTEMUNHO DO JUÍZO FINAL” – GLÓRIA POLO; “SANTA MISSA” – CATALINA RIVAS; “AS ALMAS DO PURGATÓRIO” – MARIA SIMMA; “VIDA, PAIXÃO E GLORIFICAÇÃO DO CORDEIRO DE DEUS” – BEATA ANNA CATARINA EMMERICH; “A MÍSTICA CIDADE DE DEUS” – MARIA DE JESUS DE AGREDA; “O EVANGELHO COMO ME FOI REVELADO” – MARIA VALTORTA; “DIÁRIO” – SANTA FAUSTINA; “REVELAÇÃO DE DEUS PAI” – SANTA CATARINA DE SENA; “SOBREVIVENTE DE UM ABORTO” – GIANNA JESSEN; etc, etc...Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo com Sua Excelsa Mãe Virgem Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  5. Amém, louvor a Deus. Deus tem se revelado a nossa Igreja, também evangelizo pela Internet...Compartilho no meu Facebook ( Guilherme Martins) muitas orações, mensagens. Temos um blog ( Fraternidade Cenáculo da Sagrada Família), de uma fraternidade católica, para a honra de Deus e de sua mãe e nossa Maria Santíssima...Glória a Deus, pelos séculos dos séculos!

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.