10 outubro 2011

Informativo Cléofas- 10/10/11 *Lançamentos*

Informativo Cléofas, 10 de outubro de 2011 - Ano VI

 

*LANÇAMENTOS*

 

Caro amigo,

A confissão e a comunhão são colunas importantes para a nossa vida e para nosso crescimento espiritual. São força e sustento para nossa caminhada em Deus.

Por isso, neste mês queremos apresentar a você os dois novos trabalhos do Prof. Felipe Aquino:

O maior de todos os Sacramentos é a Eucaristia, pois ela é o próprio Senhor que deseja ardentemente vir a cada um de nós. Ele se faz Pão e Vinho para ser remédio e sustento de nossa alma, e para viver em comunhão conosco no amor indizível que tem por cada alma. Mas, é preciso Comungar bem para que este Sacramento produza em nós os seus frutos de salvação, e não cair numa perigosa rotina. Dizia Santa Tereza que é pelo preparo carinhoso do lar que a amada demonstra seu amor ao amado que vai chegar. Os santos nos ensinam a preparar bem o coração para receber o Mestre e Senhor. Veja como deve ser esta indispensável preparação.

 

 

A primeira providência de Jesus, imediatamente após a Ressurreição, no domingo, quando apareceu aos Apóstolos no Cenáculo, foi instituir o Sacramento da Confissão. Jesus esperava por esta hora; pois é através da Confissão que Ele aplica a cada um de nós o fruto mais excelente da Redenção que é “tirar o pecado do mundo” (Jo 1, 29); Ele veio ao nosso mundo para isso. Através dos seus ministros consagrados e ordenados Ele distribui o perdão dos pecados que conquistou com a sua morte e Ressurreição. Infelizmente muitos católicos ainda não entenderam a grandeza desse Sacramento e por isso não se confessam bem ou não sabem se confessar. Assim como não se pode ficar com um animal morto dentro de casa, não se pode conviver com o pecado na alma. É através de uma Confissão bem feita que voltamos à amizade com Deus e com a Igreja.

 

Acesse o nosso site e saiba mais: www.cleofas.com.br

 

Conheça outras obras do Prof. Felipe Aquino no Shopping Cléofas:

 

 

© 2011 - Editora Cléofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.