23 julho 2008

Profecias...



“Eis que venho para fazer a tua vontade. Assim, Deus aboliu o antigo regime e estabeleceu uma nova economia. Foi em virtude desta vontade de Deus que temos sido santificados uma vez para sempre, pela oblação do corpo de Jesus Cristo. (...) É o que nos confirma o testemunho do Espírito Santo. Depois de ter dito: Eis a aliança que, depois daqueles dias, farei com eles – oráculo do Senhor: imprimirei as minhas leis nos seus corações e as escreverei no seu espírito...”
Hebreus 10,9.10.15.16
(Palavra dada pelo Senhor em 31/05/08 quando orávamos, no Sacrário, pela comunidade e pelo CEFAS)

Dia 13/07 tivemos nosso dia de formação e o Senhor quis nos falar sobre liberdade. Foi um momento muito bom para todos nós que lá estávamos. Oramos, almoçamos juntos, partilhamos muitas coisas.

Pedimos que todos os irmãozinhos que tiveram a graça de participar deste dia de formação coloque um comentário/testemunho de como foi para cada um deles este dia de bênção.

Quem quiser aprofundar, abaixo coloco um link de formação sobre a liberdade feito pela Comunidade Shalom:
http://www.comunidadeshalom.org.br/formacao/formhumana/a_liberdade_de_optar.html

Abaixo coloco também a letra da música do Pe. Fábio de Mello que perfeitamente nos diz o que é a liberdade cristã:
A Liberdade - Pe Fábio de Mello
Composição: Marcelo Franco

A liberdade está nas tuas mãos; E ainda que o mundo queira me prender
Eu sei que posso viver; Pois livre sou, pois teu eu sou
A liberdade está em te servir; E ainda que me digam que sou tolo
Vou continuar assim; No inverso deste mundo; Que só pensa em receber; Sempre vou ser

Livre como o vento; Amado como filho; Sem medo e sem lamento; Viver assim querendo
Amar-te sempre mais; Servir-te sempre mais; Buscando a tua vida; Teu infinito amor

Toda verdade está na tua voz; E ainda que o ruído deste mundo; Tente me ensurdecer; Vou te seguir, vou te ouvir;
A liberdade é reconhecer; Que a tua voz é fonte de certeza; De vida plena; Em tuas mãos seguras; Quero me sentir assim; Sempre assim

Deus os abençoe!+

2 comentários:

  1. muitooo bom !!
    Que Deus nos dê a necessária coragem,unção e força para irmos a diante!
    Com orações
    CRISger

    ResponderExcluir
  2. Que benção esta formação sobre liberdade. Conhecer um pouco sobre os nossos limites,o que é verdadeiramente a liberdade...(e como Deus precisa de pessoas livres para a missão).

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.