Queridos Leitores
Chegamos ao fim do tempo pascal. Foram cinquenta dias para celebrarmos a alegria da Ressurreição do Senhor e, com ela, a certeza da nossa Salvação.
Eis-nos de regresso ao tempo comum, o tempo em que somos chamados a viver o dia a dia da nossa caminhada, estabelecendo as nossas balizas, fixando as nossas metas, nesta aventura de estarmos no mundo sem sermos do mundo.
Temos, é certo, um óptimo guia, o melhor dos guias, o Espírito Santo que, no cumprimento da profecia de Joel, não cessa de ser derramado nos nossos corações. Com ele, seremos capazes de discernir o que é bom, o que é justo, o que é agradável aos olhos de Deus. E seremos capazes de lutar sabendo que, se Deus é por nós, ninguém será contra nós.
Neste Pentecostes que chega, queremos desejar-vos a todos a disponibilidade para escutar e a ousadia para seguir aquilo que, sucessivamente, o Senhor Jesus vos irá pedindo com a Sua palavra.
Temos a satisfação de iniciar este novo tempo com um número redondo de 60.000 leitores em língua portuguesa. A todos os que se esforçaram por divulgar este serviço, junto de familiares e amigos, a todos os que o apoiaram com a sua oração, com as suas dádivas, com as suas sugestões e críticas, queremos deixar o nosso profundo reconhecimento. Que o Senhor vos retribua a 100 por um! Queremos também sugerir, mais uma vez, que não deixem cair os braços nesta tarefa de levar o Evangelho a casa (ao computador) de cada vez mais homens e mulheres de boa vontade. Com dizia o texto de S. Marcos do dia da Ascensão, o Senhor coopera com os discípulos no anúncio da Boa Nova.
Que Ele vos encha das suas graças. E que Maria caminhe sempre convosco.
Com muita amizade
A equipa portuguesa de Evangelho Quotidiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe uma mensagem!!!