Segue email que recebi. Verifiquei e é verdade!
Galera,
Este tipo de e-mail antes de encaminhar a minha lista gosto de verificar a sua veracidade, e para minha surpresa é verdadeiro e o link abaixo não é armadinha, realmente a do SEFZ Paulistano.
Fiz o meu cadastro e constam 02 compras que efetuei em 2009 com um credito a meu favor.
As compras que efetuei em 2010 constam no site, porem o credito ainda não foi liberado.
Em um país em que o governo só faz meter a mão em nosso bolso quando temos algo a receber tenho certeza que vale a pena, independente do valor que temos a resgatar.
Vale ressaltar que este benefício é para PESSOA FISICA quem compra com o CPF e para PESSOA JURIDICA quem compra com CNPJ.
Divulgue e boa sorte nos valores a receber.
"DICA PRA QUEM COMPRA MUITO PELA INTERNET.
Pessoal, pra quem é de SP talvez isso não seja novidade, mas para mim (e outros da comunidade) acredito que seja:
O governo de São Paulo (estado), para incentivar os consumidores a exigirem nota fiscal, devolve 30% do ICMS das mercadorias para o consumidor. Muita gente nem sabe disso (eu descobri hoje) mas é ridiculamente fácil. Na verdade não precisa fazer nada, é só entrar no site da receita estadual de SP (no primeiro acesso rola um cadastro) e pronto, já tem o saldo acumulado lá das compras de 2009 pra baixo e aí vc pode solicitar o depósito na sua conta, transferir o saldo pra alguém, etc
O grande lance pra quem não mora em São Paulo são as compras feitas pela internet, pq essas empresas tipo Submarino, Americanas e etc tem sede lá, então as compras pela internet geram esse crédito.
Eu entrei hoje e tinha 17 reais de crédito pra mim. É uma merreca, mas teve cara da minha empresa que tinha mais de 300 reais a receber. Como tem muita gente que compra muito pela internet, fica a dica."
http://www.nfp.fazenda.sp.gov.
Como o pessoal aqui do trabalho falou que era "quente" , eu me cadastrei e vi.... eu tinha R$16 de crédito lá.. e tem um link que você clica e eles te dão a opção de depositar direto na conta , doar para instituições ou usar como crédito pro IPVA (essa estava fora do ar...).
Estou indicando porque o negócio é retroativo e não precisa fazer nada! Só se cadastrar e volta e meia depois de comprar algo ir lá e ver se caiu o din din...
Fica a dica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe uma mensagem!!!