10 agosto 2008

7 - Piadas - Diálogo Interesseiro com Deus

Um homem veio conversar com Deus:
-Senhor Deus, Tu que és tão Excelso e Grandioso, me diga: quanto é um milhão de anos para o Senhor?
Deus respondeu:
-Apenas uns minutinhos, filho.

O homem então continuou:
-Senhor Deus, Tu que és tão Excelso e Grandioso, me diga: quanto é um milhão de dólares para o Senhor? Deus respondeu:
-Filho, apenas uns trocados...
Então o homem disse:
- Ó meu Senhor, tu poderias, por favor, me conceder a graça de me doares uns trocados desses?
Deus respondeu:
Claro, filho! Aguarde só uns minutinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem!!!


"Despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz" Rm 13,12
CEFAS, oriundo do nome de São Pedro apóstolo, significa também um Acróstico: Comunhão para Evangelização, Formação e Anúncio do Senhor. É um humilde projeto de evangelização através da internet, buscando levar formação católica doutrinal e espiritual.